Vem pro Galo? Bruno Lage bate o martelo e toma decisão sobre futuro na carreira
Mesmo longe dos gramados nesta semana, o Atlético-MG tem trabalhado fortemente nos bastidores, especialmente diante da quebra de planejamento, com o pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet. O treinador se despediu de maneira surpreendente do Galo, compartilhando a decisão ainda nos vestiários do Mineirão, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino.
No entanto, o Atlético não perde tempo e vai em busca de suas melhores oportunidades no mercado. O nome mais citado nos últimos dias, foi o do português Bruno Lage, oferecido ao Atlético e favorito entre um dos mecenas do Atlético, investidores ativos do time. O treinador está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro de 2022, e sinalizou interesse no planejamento do Galo.
No entanto, como informou Lucas Tanaka no Twitter, a chegada ao futebol brasileiro ainda é uma questão para Bruno Lage, algo que pode movimentar o clube para uma segunda opção. “O Atlético
já recebeu de Bruno Lage e seus representantes que, a princípio, a ideia do treinador português é tentar permanecer na Europa”, revelou. A torcida ainda aguarda mais detalhes sobre um possível nome.
Coudet deixa o Atlético preparado para o próximo treinador
Para o Atlético-MG, o objetivo é encontrar um treinador o mais rápido possível, especialmente por considerar ter um elenco forte para brigar por títulos, no entanto, exige um trabalho contínuo para que os números não caiam. O técnico Eduardo Coudet deixou o Galo na quarta posição do Campeonato Brasileiro, e buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Em um primeiro momento, os técnicos brasileiros ainda não circulam entre as opções da equipe mineira. O elenco tenta se concentrar para o próximo desafio na temporada, viajando ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (21), para enfrentar o Fluminense, pela décima primeira rodada do Brasileirão. A equipe carioca está colada no Atlético, na quinta posição, com um ponto a menos.
Comentários estão fechados.