Tiago Nunes DISSE NÃO para treinar o Galo? Veja o que Nicola contou
O Atlético Mineiro aproveita a parada na Data FIFA não apenas para recuperar alguns jogadores que estão no Departamento Médico, como Alan Kardec e Igor Rabello, mas na busca de um novo comandante. O argentino Eduardo Coudet fechou um acordo com a diretoria de uma rescisão contratual amigável e abriu as portas do Galo de olho em mudanças.
O principal nome, até o momento, é o do português Bruno Lage. Campeão do Campeonato Português pelo Benfica, o técnico de 47 anos esteve no Wolverhampton, da Inglaterra, na última temporada e está sem clube. O empresário Will Dantas foi quem mediu as conversas que agradaram ao Atlético Mineiro. Resta saber se Lage também se interessou pelo projeto do Galo.
É fake!
A definição parece distante e a torcida já se movimenta por outras alternativas. Uma delas é Tiago Nunes, ex-treinador do Corinthians, que ocupa o cargo no Sporting Cristal, do Peru. O brasileiro surgiu com um futuro promissor dentro do país, porém, perdeu espaço ao passar os anos.
Entre as possibilidades do mercado, Tiago Nunes, talvez, esteja entre as tops ao Atlético Mineiro. Especialmente se o assunto for técnico brasileiro. Rogério Ceni, que poderia ser desejado, foi descartado pela diretoria. Quanto ao ex-Corinthians, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação concreta.
“Hoje pela tarde tinha gente dizendo que o Tiago Nunes descartou trabalhar no Atlético. Mandei mensagem para um dos 4Rs e a pessoa respondeu como fake, que o Tiago Nunes não recusou proposta nenhuma do Galo. O foco do Atlético segue sendo o Bruno Lage, que tenta convencer a família a vir para o Brasil.”
E o Allan? Espera…
O aguardo na contratação de um treinador influencia diretamente na venda de Allan. O volante, que já está revoltado com o Atlético Mineiro, não teve a saída concretizada porque os representantes do Galo ainda não chegaram em um consenso em relação ao assunto.
Comentários estão fechados.