Atlético-MG fica perto de anunciar meio-campista
O Atlético-MG tem uma pendência importante no elenco que é resolver a situação do volante Allan. O craque já demonstrou o desejo de atuar com a camisa do Flamengo, porém, a diretoria faz jogo duro para decretar a saída do craque. Aliás, como vender alguém capaz de ser fundamental a um novo treinador.
O caso Allan ainda não é unanimidade dentro do Atlético-MG e, por isso, aguarda a chegada de um comandante antes de ser a pauta principal. O que não agrada ao jogador. O volante demonstrou insatisfação com a demorada do Galo, apesar de retornar aos treinamentos depois de uma lesão sofrida diante do Milionários, da Colômbia, na Pré Libertadores. Desde então, Otávio e Battaglia se alternam na função.
Tudo acertado, falta assinar
Mais à frente, o Atlético-MG está com tudo certo para anunciar a renovação do empréstimo de Pedrinho. O meia de 25 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e encerraria o vínculo junto ao Maior de Minas no final de Junho, só que a permanência, por pelo menos mais um ano, está garantida.
“Vai renovar, sim. Já acertei com o Shakhtar, estou esperando a documentação chegar. Mas está renovado, sim. Teve consultas de outros clubes, mas a preferência sempre foi do Atlético. Não há motivo para tirá-lo”, revelou o empresário Will Dantas, que também ofereceu Bruno Lage ao Atlético-MG.
Fora Pedrinho?
Pedrinho chegou ao Galo justamente na metade da última temporada, mas não recebeu tantas oportunidades por conta de duas graves lesões. Atualmente, por exemplo, trabalha na recuperação de uma ruptura no músculo e tendão do bíceps femoral que o afastou dos gramados na segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores.
Ao todo, acumula 26 jogos e apenas uma assistência. Nada de gol para o contestado meia. A torcida do Atlético-MG, inclusive, não se mostrou favorável à renovação de Pedrinho. “Essa renovação merece protesto no CT, não é possível que vão prosseguir com isto, chega a ser patético esse depto. de futebol do Galo”, comentou um.
Comentários estão fechados.