Urgente: Felipão está perto de ser o novo treinador do Galo
Segundo informações da página do Twitter, Central do Galo, Felipão, coordenador do Athletico PR, está bem perto de assumir o comando do Atlético. Vale lembrar que ele havia se aposentado da função desde o ano passado, no próprio Furacão.
Bom ressaltar que ao que parece, o técnico português Bruno Lage, que vinha sendo noticiado como favorito ao cargo, não deve vir. A rádio Itatiaia informou que ele não coloca o Alvinegro como prioridade, e apesar de achar interessante uma vinda ao futebol brasileiro, considera ainda ficar no cenário europeu.
Internamente, circula a informação de que o Galo espera obter uma resposta definitiva de Lage até esta sexta-feira (16). O treinador encontra-se em Portugal, analisando cuidadosamente o próximo passo de sua carreira, tendo em vista que seu último clube foi o Wolverhampton, da Inglaterra.
Entrevista de Felipão
Ontem, uma entrevista com Felipão saiu no Globo Esporte, onde ele admitia voltar a função de treinador. No entanto, o gaúcho de 74 anos descartou comandar algum time no futebol brasileiro.
“Sempre disse que não vou ser mais treinador no Brasil. A Arábia Saudita está pagando muito bem. Não sei, vou pensar. Por enquanto não, vou ficar aqui. Quem sabe tendo uma oportunidade muito grande, com valores muito diferentes, que eu vá pensar“, disse.
No final de maio, o coordenador do Athletico-PR compartilhou que recebeu uma proposta para retornar como treinador, que segundo o próprio, era financeiramente muito atraente, porém optou por permanecer no Furacão. A negociação em questão estava relacionada a uma seleção do Oriente Médio, embora o nome específico não tenha sido revelado, e a informação foi inicialmente divulgada pelo jornal Estadão.
Comentários estão fechados.