Novo técnico do Galo? Felipão crava futuro da carreira em entrevista para a Globo
Nas últimas horas surgiu a notícia que Felipão, que hoje atua na área diretiva do Athletico-PR, pode ser o novo técnico do Galo. No entanto, ontem saiu uma entrevista do gaúcho ao Globo Esporte, onde ele descartava assumir qualquer clube do futebol brasileiro, apesar de admitir voltar exercer a função.
Inclusive, cerca de duas semanas atrás, ao mesmo ge, ele revelou que recebeu uma proposta para voltar a ser treinador. De acordo com o Estadão, a oferta é de uma seleção do Oriente Médio, que vai disputar a Copa do Mundo.
“Sim, fui sondado para sair, voltar a ser treinador, com valores muito bons, mas eu não vou fazer. Eu quero que a situação que o presidente Petraglia me deu seja bem executada. Estou aprendendo todo dia aqui, principalmente com a turma mais jovem. Eu tenho me achado devagar. Eu gosto, estou lá todo dia. Eu gosto de Curitiba, minha esposa adora“, disse.
Ao longo de sua carreira no futebol brasileiro, Felipão atuou como treinador em 11 clubes diferentes, incluindo sua mais recente passagem pelo próprio Furacão em 2022, onde foi finalista da Libertadores. Durante esse período, conquistou impressionantes 19 títulos em diversas competições, incluindo Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
E o Bruno Lage?
De acordo com uma fonte envolvida nas negociações entre o Atlético e Bruno Lage, ao ge, a possibilidade do treinador português se tornar o sucessor de Coudet é baixa. Internamente, há rumores de que o clube tem o objetivo de obter uma resposta definitiva até essa sexta-feira (16).
Atualmente, Lage está em Portugal, analisando e planejando o próximo passo de sua carreira após sua passagem pelo Wolverhampton, na Inglaterra. Com a janela de transferências europeia aberta para a nova temporada, é compreensível que o técnico de 47 anos esteja aguardando uma nova oportunidade em uma das principais ligas do Velho Continente.
Comentários estão fechados.