Atlético-MG vai pagar valor surreal para renovar com o meia Pedrinho

O Atlético-MG vive dias agitados nos bastidores da Cidade do Galo, no entanto, pode desenrolar um assunto nos próximos dias, definindo a permanência de uma peça do time. O meia-atacante Pedrinho chegou por empréstimo ainda em 2022, em acordo que se encerra no próximo dia 30, no entanto, como informou o empresário do atleta, Will Dantas, o vínculo deve seguir até junho de 2024.

Em entrevista ao ‘ge’, o empresário confirma que ainda restam alguns detalhes sobre documentos, para que o Atlético continue oficialmente contando com o trabalho de Pedrinho. No entanto, desde que chegou ao clube, o atleta é um nome que divide opiniões entre a Massa Atleticana, “Beira a loucura pagar R$ 800 mil por um cara que tem 0 gols e 1 assistência em 1 ano de clube”, disse Tomaz Araujo no Twitter.

Desde sua chegada, Pedrinho enfrentou duas lesões musculares sérias, desfalcando a equipe em importantes momentos. O atleta segue em tratamento no Departamento Médico do Atlético, mas vive transição para o retorno aos gramados. A última lesão aconteceu na partida contra o Athletico-PR, na segunda rodada da Copa Libertadores da América, em 18 de abril.

Pedrinho desejava permanecer no Atlético

No entanto, a renovação é mais uma oportunidade para cravar passagem satisfatória pelo Atlético. A expectava agora é acompanhar qual o próximo técnico para o clube, para desempenhar novos planos. O empresário de Pedrinho revelou também ao ‘ge’, que o atleta foi sondado por outros times, no entanto, se desdobrou para seguir na equipe mineira, um desejo que já era evidente.

“Vai renovar, sim. Já acertei com o Shakhtar, estou esperando a documentação chegar. Mas está renovado, sim. Teve consultas de outros clubes, mas a preferência sempre foi do Atlético. Não há porquê tirá-lo do Atlético. Infelizmente, ele teve essas duas contusões. O Pedrinho nunca teve histórico de lesão, desde a base. Mas faz parte”.

Comentários estão fechados.