CEO do Atlético faz nova promessa sobre a SAF

Agora vai? Os torcedores do Atlético esperam ansiosamente por atualizações sobre a transformação em SAF. Já faz alguns meses que os representantes do Galo abordam o tema e estabelecem data para uma reunião com o Conselho Deliberativo, mas só fica na conversa. As definições, de fato, não acontecem. O que só adia o compromisso financeiro.

O Atlético está com uma dívida em torno de R$ 1,7 bilhão e depende de novos investidores para sanar a crise. A venda de jogadores, apesar de contribuir para a entrada de caixa, não tem um impacto tão grande. Até por isso, a pedida de Felipão pela manutenção de Allan mudou o posicionamento da diretoria em um primeiro instante. A força do elenco se torna prioridade com o novo treinador.

Agora vai?

As últimas notícias, caso se concretizem no futuro, animam a massa atleticana. O CEO do Atlético, Bruno Muzzi, pretende apresentar a proposta da SAF ao Conselho Deliberativo na segunda quinzena de Julho. A informação é do jornalista Fred Ribeiro, do GE.

Ao que tudo indica, a SAF do Atlético terá a presença de alguns nomes. Além dos 4R’s, há a possibilidade de empresários torcedores do Galo e investidor europeu com experiência no futebol. Peter Grieve, cotado como uma das principais alternativas, perdeu espaço em meio às novas oportunidades.

Só existe um problema: a desconfiança. O torcedor do Atlético já viu o mesmo filme neste ano algumas vezes. Independente do representante, alguém determina um prazo e, quando chega o sonhado dia, nada. Então, o relato de Bruno Muzzi pode ser considerado?

Dinheiro para o Galo!

De olho no caixa, o Atlético acertou a liberação do zagueiro Nathan Silva ao futebol mexicano. O treinador Turco Mohamed convenceu o Pumas a contratar o defensor de 26 anos por cerca de R$ 16 milhões. A tendência é de que Nathan Silva assine o vínculo na próxima segunda-feira.

Comentários estão fechados.