Flamengo utiliza carta na manga para tirar Allan do Atlético-MG
A saga em torno do futuro do volante Allan continua em andamento e novos desenvolvimentos surgirão ao longo desta semana. Após obter a aprovação do Atlético-MG e avançar nas negociações, o Flamengo viu a transação se complicar novamente devido à mudança no comando técnico alvinegro, com a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari.
Com a troca de treinador, o Galo decidiu interromper a venda do meio-campista para o Flamengo. No entanto, isso não significa que a negociação foi encerrada de vez, muito pelo contrário. Consciente do desejo do jogador em se transferir, a diretoria rubro-negra continua tentando e conta com a colaboração de Giuliano Bertolucci, agente do jogador, para persuadir o clube a fechar o negócio.
Há algum tempo, Flamengo e Allan já têm um acordo estabelecido. O jogador está satisfeito com os termos salariais, que incluem um aumento de 25% em relação ao seu atual salário, assim como o tempo de contrato e o pagamento de luvas. Quanto aos valores envolvendo os clubes, o Rubro-Negro concordou em pagar 7,5 milhões de euros, mais uma bonificação de 1,5 milhão de euros com base no número de jogos disputados pelo volante.
Mudança de panorama
No entanto, o Alvinegro decidiu recuar na negociação, alegando um pedido de Felipão. No entanto, a principal razão para essa mudança de postura está relacionada ao fato de o Flamengo ser um rival direto nas disputas por títulos no futebol brasileiro. O Atlético está “cozinhando” a situação, esperando por uma oferta de algum clube estrangeiro, o que é improvável, pois os agentes do camisa 29 estão concentrados em fechar a negociação com o Flamengo.
Comentários estão fechados.