Definida a arbitragem para Fluminense x Atlético-MG
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última sexta-feira (17) a escala de arbitragem para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto entre Atlético-MG e Fluminense, marcado para as 21h30 desta quarta-feira (21), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, um trio de arbitragem catarinense foi designado.
O árbitro Ramon Abatti Abel, que faz parte do quadro da FIFA, foi escolhido como o responsável pelo apito, contando com a assistência de Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro como auxiliares. Já Rodolpho Toski Marques, também pertencente ao quadro da FIFA e da Federação Paranaense, estará encarregado do VAR (Sistema de Árbitro de Vídeo). Veja o restante da equipe:
- Felipe da Silva Gonçalves Paludo (Quarto Árbitro)
- José Antônio Chaves Franco Filho (Assessora)
- Ciro Chaban Junqueira (AVAR 1)
- Elmo Alves Resende Cunha (AVAR 2)
- Marrubson Melo Freitas (Observador de VAR)
Vale lembrar que Ramon estará apitando sua segunda partida do Galo no Campeonato Brasileiro. Ele também foi responsável pelo apito na vitória sobre o Athletico-PR, na terceira rodada do torneio, no Mineirão.
Desfalques e incertezas
No primeiro jogo após a saída de Eduardo Coudet, o Alvinegro enfrentará o Fluminense com algumas indefinições na zaga. Dos seis jogadores da posição no elenco, apenas três estão confirmados para a partida desta quarta-feira (21).
Bruno Fuchs, Jemerson e Réver são os nomes garantidos na viagem e têm condições de atuar. Por outro lado, Mauricio Lemos está confirmado como desfalque para o jogo, por estar junto da seleção uruguaia. Já Nathan Silva, ao que tudo indica, está prestes a se ausentar, devido a negociação quase concretizada com o Pumas. Por fim, Igor Rabello, afastado dos gramados desde o ano passado por uma grave lesão, ainda é dúvida.
Comentários estão fechados.