Atlético está próximo de anunciar presente para a massa
O segundo evento de inauguração da nova casa do Atlético, a Arena MRV, será o “Jogo das Lendas”, marcado para o dia 16 de Julho. Os ingressos, muito antes, começaram a ser vendidos, mas rapidamente se esgotaram. Não demorou nem 40 minutos para a torcida do Galo comprar os 15 mil bilhetes disponibilizados pela diretoria.
O confronto dentro de campo, obviamente, atrairia a massa atleticana. Aliás, é a oportunidade de reencontrar ídolos de várias épocas do Atlético no que se tornará o novo lar. A Arena MRV, prevista para receber os jogos do Galo a partir de Agosto, abre espaço a Lendas como Dadá Maravilha, Leonardo Silva, Diego Tardelli, Reinaldo e, quem sabe, Ronaldinho Gaúcho.
O interesse dos torcedores fez o Atlético pensar em uma proposta: dobrar a capacidade. Ou seja, existe a possibilidade de mais 15 mil ingressos ficarem à disposição. De acordo com o jornalista da Rádio Itatiaia, João Vitor Xavier, os benefícios são mútuos, pois a diretoria arrecadaria ainda mais. “Essas 15 mil pessoas a mais renderiam ao Atlético cerca de R$ 3 milhões a mais.”
Cabe no Galo?
O primeiro evento, que teve a pintura das linhas e implementação das traves, gerou uma revolta em ídolos deixados de lado, como Dadá Maravilha e Diego Tardelli. O atacante campeão da Libertadores e maior artilheiro do Século (112 gols), aliás, acumula outra mágoa com a diretoria do Atlético.
Aos 38 anos, o jogador pendurou as chuteiras na última semana, só que demonstrou ressentimento pela falta de chances em retornar ao Galo para uma aparição final. As portas seguem abertas pelo lado de Diego Tardelli. “Dia 16/7 estarei na Arena MRV (…) Se pintar proposta aí, por acaso, estou com a sacolinha debaixo do braço.” O Atlético está à procura de um novo centroavante no mercado e de baixo custo, seria Diego Tardelli a solução?
Comentários estão fechados.