CBF aposta em parceiro de Ronaldinho Gaúcho para cargo na Seleção Brasileira
Ronaldinho Gaúcho, consagrado como pentacampeão em 2002 e eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, expressou contentamento diante da possível escolha do italiano Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira. O ex-jogador elogiou o extenso currículo do treinador, a quem considera um “grande amigo”.
“É algo novo, e eu espero que dê tudo certo. (O Ancelotti) é um excelente treinador, grande amigo, e acredito que vai agregar muito, porque tem grande experiência. Venceu por onde passou e acredito que tem tudo para dar certo“, disse.
Embora não haja um anúncio oficial, dentro da CBF considera-se praticamente certo o acordo com Ancelotti. A princípio, o treinador permanecerá à frente do Real Madrid até o próximo ano, já que seu contrato com o clube espanhol se encerra em junho de 2024, e logo depois, assumiria o comando do Brasil pouco antes da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos.
“Bruxo” fala sobre Felipão no Galo
Além de elogiar a possível ida de Carlo Ancelotti para a Canarinho, o “bruxo” falou a respeito da contratação de Felipão pelo Galo. O ex-meia, que conquistou a Libertadores pelo clube em 2013, revelou sua confiança no sucesso de Scolari e expressou sua expectativa por um bom trabalho do treinador em Belo Horizonte.
Ao falar de Felipão, Ronaldinho possui uma compreensão profunda sobre o assunto. Afinal, ambos trabalharam juntos na Seleção Brasileira durante os anos de 2001 e 2002, quando foram campeões mundiais. Apesar de terem se tornado rivais posteriormente, eles sempre mantiveram uma boa relação, e o craque expressou sua felicidade ao ver seu antigo comandante assumir um clube pelo qual tem tanto carinho.
Comentários estão fechados.