Jornal da uma de vidente e crava favorito entre Fluminense x Atlético-MG
Na próxima quarta-feira (21), o Atlético-MG retorna aos gramados, para enfrentar o Fluminense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a equipe carioca como mandante, em duelo às 21h30, no Estádio Raulinho de Oliveira. Para o Galo, os desafios serão dobrados, especialmente por chegar diante de um novo comando, após pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet.
O escolhido para a vaga foi Felipão, que deve encontrar o elenco já no aeroporto do Rio de Janeiro, por isso, a presença certa é de Lucas Gonçalves, o interino que esteve ao lado do Galo desde a saída do técnico Eduardo Coudet. No entanto, além de lidar coma transição, o Atlético entra em campo para superar o favoritismo definido para o Fluminense.
Como informou a ferramenta “Bola de Cristal” do jornal O Globo, criada pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas (UFMG), a equipe carioca é a favorita no duelo. De acordo com os dados, as chances de um triunfo do Fluminense ultrapassam 38%. As possibilidades de empate giram em torno 31%, enquanto a porcentagem em relação à possibilidade do Galo, é de 29%.
Atlético tenta defender permanência no G-4
No entanto, o Atlético chega para o duelo com grande responsabilidade em mãos, já que defenderá sua permanência no G-4. O Galo é o quarto colocado da tabela, acumulando 18 pontos, enquanto o Fluminense vem em seguida, na quinta posição, com 17. Por isso, basta um tropeço da equipe mineira, para que o Tricolor tome seu lugar entre os primeiros colocados.
O Atlético chega para o duelo após um empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, no último 10 de junho, no Estádio Mineirão. A partida foi o primeiro e último desafio do time em casa, neste mês, por isso, o resultado decepcionou. Diante do placar, ainda nos vestiários, Eduardo Coudet comunicou sua saída. O Galo ainda disputa a fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.