Confira a provável escalação do Galo para o duelo contra o Fluminense

Após a pausa no futebol brasileiro para a Data-Fifa, o Galo volta aos gramados nesta quarta-feira (21), e viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já que o gramado do Maracanã passa por etapa de transição. O duelo será às 21h30 (de Brasília).

A transmissão do confronto fica na responsabilidade da TV Globo e do Premiere. Para o Atlético-MG, os desafios serão dobrados, já que além de atuar com uma grande equipe longe de seus domínios, passa por fase delicada, aguardando o primeiro encontro com um novo treinador. O técnico Felipão, escolhido para ocupar a vaga deixada por Eduardo Coudet, deve encontrar o elenco já no aeroporto.

Com isso, o trabalho principal deve ficar nas mãos do interino Lucas Gonçalves, que está ao lado do clube desde o pedido de demissão do argentino, ainda no dia 10 de junho, no empate em 1 a 1 diante do Bragantino. Com isso, o Galo deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens (Guilherme Arana); Battaglia, Edenilson, Pávon, Zaracho e Paulinho; Hulk. 

Ausências na defesa do Galo

O clube terá dois importantes desfalques na defesa, já que Mauricio Lemos defende a Seleção do Uruguai, nesta terça-feira (20), e não deve ser utilizado em sequência pela equipe mineira. Além disso, Nathan Silva também deve ser ausência para o confronto, já que está próximo de se transferir ao Pumas, do México, como um pedido de um velho conhecido da Massa Atleticana, Antonio Mohamed.

Nathan Silva vinha sendo utilizado como titular no elenco de Eduardo Coudet, recuperando a confiança, após erros que marcaram em partes, sua relação com a torcida. Contudo, no último jogo já esteve no banco de reservas. Para a posição, o Galo ainda conta com Réver, Bruno Fuchs, Jemerson e Igor Rabello, que foi liberado pelo Departamento Médico recentemente.

Comentários estão fechados.