Esta é a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Galo
Após uma longa pausa diante da Data Fifa, as equipes brasileiras finalmente retornam aos gramados, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), Atlético-MG e Fluminense se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30, com objetivos semelhantes na competição. No entanto, as realidades são diferentes, e a equipe carioca pode ser vista com favoritismo sobre o Galo.
O Atlético é o dono da quarta posição na tabela do Brasileirão, acumulando 18 pontos. Enquanto isso, o Fluminense vem em seguida, na quinta posição, garantindo 17 pontos e torcendo por um tropeço do Galo, para subir mais uma colocação. O clube mineiro terá um desafio dobrado, e além de atuar fora de casa, passa por transição no comando, recebendo pela primeira vez o escolhido, Felipão.
Mesmo assim, o Fluminense não chega completo para o duelo, e entre as certezas, está o o volante André, que defende a Seleção Brasileira contra o Senegal, nesta terça-feira (20). Assim, o técnico Fernando Diniz poderá contar com: Fábio, Samuel Xavier, Nino (David Braz), Felipe Melo e Marcelo; Thiago Santos, Martinelli, Ganso e Lima; Keno (Lelê) e Cano.
Atlético possui reforços de peso
O Atlético-MG, no entanto, ainda não possui certeza sobre a presença de Felipão em campo, mas o treinador já está regularizado e poderia estar ao lado do time contra o Fluminense. O interino Lucas Gonçalves, é quem comanda o time no Centro de Treinamento, desde o pedido de demissão de Eduardo Coudet, ainda no dia 10 de junho, no confronto contra o Red Bull Bragantino.
No entanto, as notícias para a escalação do Galo são positivas, já que Hulk, Otávio, Hyoran e Saravia, estão de volta ao elenco após cumprirem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Igor Rabello e Alan Kardec, nomes que estavam no Departamento Médico por longo período, também estão disponíveis novamente ao time, facilitando a vida do treinador.
Comentários estão fechados.