Galo de Coudet poderia humilhar a Seleção Brasileira
A Data Fifa se encerra nesta terça-feira (20), no entanto, de maneira decepcionante, com uma derrota da Seleção Brasileira no amistoso contra o Senegal, diante de um placar em 4 a 2. Os gols do Canarinho foram marcados por Lucas Paquetá, com passe de Vinicius Júnior, ainda no primeiro tempo, e Marquinhos. No entanto, ainda restou o destaque para o adversário.
Os gols do Senegal foram marcados por Habibou Diallo, Marquinhos (contra), e dois de Sadio Mané, um deles de pênalti. A escalação ainda não é a oficial para a Copa do Mundo, e o próprio técnico deve chegar apenas no próximo ano, no entanto, para parte da Massa Atleticana, o time do Atlético se mostra superior ao atual time da Seleção Brasileira, algo comentado após o duelo.
Nas redes sociais, o perfil ‘Info Galo’ brincou: “O Atlético de Eduardo Coudet GOLEARIA essa “seleção” brasileira pô”. Os comentários são de aprovação. A passagem de Coudet pela equipe mineira foi rápida, se despedindo do elenco após atuar em 35 partidas, cravando um aproveitamento de 67,6%, com 21 vitórias, oito empates e seis derrotas. No entanto, o treinador se despediu no último dia 10.
Atlético ainda pode sonhar com títulos
Eduardo Coudet foi anunciado pelo Atlético ainda em novembro de 2022, com o objetivo de realizar uma reformulação no elenco que não funcionou naquele ano. Assim que chegou, indicou nomes de sua confiança, sugeriu peças importantes e se desfez de outras. No entanto, seu maior problema com a diretoria foi a ausência de reforços, algo que foi cobrado publicamente por Chacho.
Sua última reação de insatisfação, aconteceu ainda no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, na última partida do Atlético pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, foi a último momento no time, já que confirmou seu pedido de demissão, deixando o Galo na quarta posição da tabela do Brasileirão, com 18 pontos, e ainda brigando por uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.