Atlético-MG pode fechar com reforço inusitado do Vasco da Gama

Com os recentes boatos sobre uma possível ida de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira, o Atlético-MG já pensa em seu substituto para a direção de futebol do clube. Com isso, o nome de Paulo Bracks, do Vasco da Gama, apareceu.

Uma possível razão para uma eventual saída de Paulo seria a rejeição que ele tem enfrentado internamente. Ele tem sido alvo constante de críticas por parte dos torcedores, devido ao momento difícil vivido pelo Vasco, com a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, é importante ressaltar que tudo pode mudar com as movimentações que ocorrerão no segundo semestre.

Porém, uma possível saída de Caetano não seria para este ano, e estaria condicionada primeiro a contratação do novo treinador. Ao que tudo indica, o italiano Carlo Ancelotti será esse nome, após fim do seu vínculo com o Real Madrid, da Espanha.

Galo no mercado

Ainda sob a batuta de Rodrigo Caetano, que tem contrato até o final de 2026, o Galo certamente será ativo nesta janela de transferências. Inclusive, a possível venda de Allan será um dos principais acontecimentos desse período.

Na semana passada, o clube decidiu interromper as negociações devido ao período conturbado que estava passando, marcado pela saída do treinador argentino Eduardo Coudet e pela chegada de Felipão. A diretoria compreendeu que o ambiente não era propício para discutir o assunto e, por isso, optou por aguardar a calmaria antes de retomar as conversas.

O Alvinegro está disposto a retomar as negociações com o Rubro-Negro no mesmo ponto em que pararam. As partes haviam acordado a transferência do jogador por um valor que poderia chegar a € 9 milhões (equivalente a R$ 47 milhões na taxa de câmbio atual).

Comentários estão fechados.