Felipão já encontrou seu “talismã” no Atlético-MG
Após a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Felipão, o auxiliar Lucas Gonçalves, que está no Atlético-MG desde 2016, foi designado pela terceira vez como técnico interino do clube durante o processo de transição. Aos 41 anos, ele tem conduzido os treinamentos enquanto Scolari não assume oficialmente a função, e pode inclusive, estar na beira do campo nesta quarta-feira (21), no confronto com o Fluminense, em Volta Redonda.
Durante uma entrevista realizada ontem, o meia Hyoran foi questionado sobre o trabalho de Lucas Gonçalves, que é membro da comissão técnica permanente do Galo. O camisa 20 foi perguntado se ele poderia ter a mesma oportunidade que Paulo Turra teve ao trabalhar com o gaúcho no Athletico-PR.
“O Lucas é um cara que já está há um bom tempo no clube e que todos sabemos da qualidade que tem. Tenho certeza que o Felipão dará respaldo a ele para ter mais chances de ajudar e estar no dia a dia trabalhando com a gente, estando mais próximo. Quem sabe seja o início de uma carreira para o Lucas, com um cara dando respaldo, assim como deu para o Turra“, disse.
Lucas como interino
Pela terceira vez, Lucas Gonçalves foi encarregado de assumir temporariamente o comando do Atlético enquanto a diretoria buscava um novo treinador. Em 2021, antes da contratação de Cuca, ele esteve à beira do campo em quatro jogos do Campeonato Mineiro, e obteve quatro vitórias.
No ano seguinte, após a saída do técnico argentino Antônio Mohamed, Lucas foi mais uma vez convocado para assumir o cargo interinamente. Dessa vez, ele comandou o time na derrota para o Corinthians, válido pelo Brasileirão
Comentários estão fechados.