Fluminense ganha reforço de última hora e Galo precisa ligar o alerta
O Fluminense divulgou a relação de jogadores convocados para o confronto contra o Galo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou a presença do volante André na lista. O jogador estava representando a Seleção Brasileira em Portugal, e teve que enfrentar uma viagem de aproximadamente 10 horas de avião para chegar ao Rio de Janeiro hoje de manhã – ainda enfrentou mais duas horas até Volta Redonda.
André teve sua estreia com a camisa verde e amarela na derrota por 4 a 2 para Senegal. O meio-campista entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, substituindo Lucas Paquetá, que saiu devido a uma lesão, quando a equipe brasileira já estava perdendo por 3 a 2.
Durante os 24 minutos em que esteve em campo, o jogador do Tricolor Carioca teve um desempenho positivo: acertou 29 passes, com apenas dois erros, e realizou algumas boas antecipações. Não teve responsabilidade no quarto e último gol de Senegal, que foi convertido de pênalti. Devido à essa participação, ainda não se sabe se ele estará em condições de ser titular no confronto contra o Atlético.
Desfalques e relacionados do Flu
Como era esperado, o meia-atacante Arias, que atuou por 96 minutos na vitória da seleção colombiana por 2 a 0 sobre a Alemanha, não foi relacionado para a partida. Além disso, o volante Felipe Melo também ficou de fora devido a um incômodo no joelho direito. Alexsander, com uma lesão na coxa direita, e Jorge, com um problema no joelho direito, também estão indisponíveis. Veja os relacionados:
- Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;
- Zagueiros: Nino, David Braz e Felipe Andrade
- Laterais-direitos: Samuel Xavier e Guga
- Lateral-esquerdos: Marcelo
- Volantes: André, Martinelli, Edinho e Thiago Santos
- Meias: Ganso, Lima, Pirani e Giovanni
- Atacantes: Cano, Keno, Lelê, John Kennedy, Alan e Isaac
Comentários estão fechados.