Queridinho de Felipão está de volta ao Galo

A espera acabou. Alan Kardec é relacionado para um jogo do Galo depois de, praticamente, oito meses. O atacante sofre com dores nas costas há algum tempo e passou por uma cirurgia na última temporada para tratar do edema. O jogador de 34 anos quase retornou antes, porém, quando parecia apto, acusou novos desconfortos.

A presença de Alan Kardec pode ser considerada importante antes da janela de transferências de meio do ano abrir. Ainda sob o comando de Eduardo Coudet, o Atlético-MG, a partir do Presidente Sérgio Coelho, prometeu que o atacante seria a última aposta para não procurar um centroavante de origem no mercado.

Carinho com Felipão

O argentino não teve a honra de ficar no Atlético-MG, mas Felipão, que já respondeu em entrevista sobre a existência de uma relação de pai e filho com Alan Kardec, sim. O atacante tende a receber oportunidades nas mãos do novo comandante, que o convocou como suplente para vestir a Amarelinha em 2014 na Copa do Mundo.

“Para além da relação, acho que existe um respeito mútuo, reciprocidade. Acho que isso é muito importante, mas, acima de tudo, o que ele quer, eu também quero: os bons resultados para o nosso Galo”, comentou Alan Kardec na chegada da delegação ao hotel em Volta Redonda.

Retorno especial

O jornalista Breno Galante ainda foi esperto ao lembrar que a possível “reestreia” de acontece justamente onde o Alan Kardec nasceu, no Rio de Janeiro. O jogador é de Barra Mansa, muito próximo da cidade que recebe o duelo entre Atlético-MG e Fluminense pela 11ª rodada do Brasileirão.

O sentimento, então, não poderia ser outro ao não ser de alegria em estar junto do elenco novamente no antigo lar: “Aqui eu tô em casa e graças a Deus eu ficou muito feliz de estar voltando, porque foram momentos muito difíceis, os quais eu passei e estar de volta é muito gratificante.”

Comentários estão fechados.