“Se quiser sair, saia”. Felipão manda recado direto e reto para Allan
Em sua estreia pelo Atlético-MG, Felipão teve o empate em 1 a 1 contra o Fluminense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante uma entrevista após o jogo, o técnico foi questionado sobre a escalação de volantes, mencionando a negociação de Allan com o Flamengo, mas sua resposta abordou mais do que apenas a questão tática.
“Se alguém quer sair, saia. Se alguém é vendido e se interessam os valores para a nossa equipe, ótimo. Eu sempre fiz isso, não vai ser agora diferente. Não vou me opor a uma situação que já estava acontecendo antes. E se eu precisar de alguém, eu vou atrás, é a minha função. Eu tenho que dar ao Rodrigo trabalho, se não ele não trabalha, também”, disse.
O Flamengo está interessado em contratar Allan a pedido de Jorge Sampaoli, mas o Galo vem adotando uma postura firme para liberar o meio-campista. O clube carioca pretende pagar 9 milhões de euros (R$ 47 milhões), com 7,5 milhões de euros parcelados e 1,5 milhão de euros em bonificações.
No entanto, as metas estabelecidas acabaram sendo um obstáculo para o acordo. Os próximos dias serão decisivos para o futuro do jogador, que está se recuperando de uma fratura por estresse na coluna e vem realizando trabalhos de transição no campo para retornar em breve.
O que Rodrigo Caetano diz sobre a situação
Também questionado sobre uma possível venda de Allan, o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que a situação financeira do Alvinegro não permite que o clube ignore boas propostas que possam surgir por qualquer jogador. No caso do volante, mesmo sendo para um concorrente direto e rival histórico, uma proposta milionária poderia levá-lo para a Gávea.
Comentários estão fechados.