Fluminense x Atlético-MG: Jogo teve confusão generalizada
Fluminense e Atlético-MG empataram em 1 a 1, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, disputado em Volta Redonda. No entanto, o que mais chamou atenção foi uma confusão no segundo tempo, após o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante André se estranharem – inclusive ambos tomaram cartão amarelo.
A tensão do empate afetou o ambiente no banco de reservas das duas equipes e resultou na expulsão do técnico Fernando Diniz devido a reclamações direcionadas à arbitragem – essa foi a quarta vez nesta temporada em que o treinador recebeu um cartão vermelho, de acordo com dados do Espião Estatístico. Durante entrevista coletiva pós-jogo, ele explicou sua versão dos acontecimentos que levaram à sua saída de campo.
“Em relação ao que aconteceu, teve a confusão do André e do Arana. O banco do Atlético-MG veio todo aqui no banco e ele resolveu com um cartão amarelo para o André e para o Arana. Resolveu dessa forma. No lance do John Kennedy o banco do Fluminense levantou. O bandeirinha estava muito longe de mim e falou para me dar amarelo porque o banco todo levantou. Sendo que com o Atlético-MG, ele só aplicou às pessoas do banco…”, disse.
A expulsão
No final do segundo tempo, nos acréscimos, Diniz foi expulso em um momento em que o jogo estava sendo constantemente interrompido por faltas duras em campo, o que gerava tensão também no banco de reservas. Inicialmente, acabou recebendo um cartão amarelo por suas reclamações.
No entanto, visivelmente indignado, ele intensificou suas críticas ao quarto árbitro, o que resultou na mostra do cartão vermelho. Demonstrando sua insatisfação, o comandante do Tricolor teve que ser persuadido por seus auxiliares a deixar o campo.
Comentários estão fechados.