Arbitragem está prejudicando Hulk no Brasileirão
O atacante Hulk, desde o ano passado, vem se envolvendo em discussões com vários árbitros, principalmente quando se trata de Brasileirão. No empate com o Fluminense, por mais uma vez, recebeu cartão amarelo por reclamação – são quatro nos últimos quatro jogos.
Apesar disso, o camisa 7 deixou o campo com um sentimento de satisfação em relação ao desempenho do Atlético. O time de Felipão conseguiu abrir o placar, mas acabou sofrendo o gol de empate ainda no primeiro tempo, durante a partida realizada em Volta Redonda.
Após o término do jogo, o goleiro Fábio foi premiado como o melhor em campo pela detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Essa premiação recebida pelo arqueiro reforça a excelente atuação realizada pelo Galo, como destacou Hulk.
“Acho que eu saio daqui satisfeito com o nosso desempenho. Um coletivo muito bom. Queríamos ter saído com a vitória. Sabíamos que iríamos enfrentar um grande time. Mas nossa equipe desde o começo do jogo tentou jogar. Não é à toa que deram o prêmio de melhor em campo para o Fábio. Isso mostra que, jogando contra o Fluminense, fora de casa, o melhor em campo foi o goleiro deles, mostra a grandeza do nosso time hoje“, disse.
Felipão “insatisfeito”
Ao final da partida, Felipão deixou o campo com uma sensação de insatisfação pelo empate, porém, logo na saída do túnel em direção ao vestiário, foi abordado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. Este cumprimentou o treinador e o tranquilizou, ressaltando que a equipe teve um desempenho sólido e conquistou um ponto importante. A vitória escapou devido à já citada atuação de Fábio, ex-goleiro e ídolo do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.