Hulk atinge marca extremamente negativa com a camisa do Atlético-MG
O atacante Hulk, conhecido por quebrar marcas com seus gols, acabou indo na contramão após o empate com o Fluminense. Por mais uma vez, o artilheiro recebeu cartão amarelo, o 15° na temporada, e o quarto nos últimos quatro jogos.
Apesar da sua tradicional irritação com os árbitros, o camisa 7 saiu satisfeito com o desempenho da equipe, que segundo ele, poderia ter sido melhor se não fosse as defesas de Fábio. Além disso, elogiou a estreia do novo comandante Felipão.
“Foi muito rápido (contato com Felipão), mas um cara que entende tanto de futebol consegue te dar um treino em uma hora de conversa, junto com a comissão do Lucas. Ele acrescentou muito hoje. Controlamos o jogo e poderíamos ter saído com a vitória. Agora é focar no jogo contra o Fortaleza. Sem dúvida ele vai acrescentar muito. É um cara muito experiente e vencedor. Tem muita história e muito peso, além de ser uma grande pessoa…”, disse.
Atlético-MG amplia invencibilidade
Com o empate no Rio de Janeiro, o Atlético-MG ampliou a série de invencibilidade no Campeonato Brasileiro: são sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates. O último revés aconteceu na quarta rodada, diante do Botafogo, por 2 a 0.
A sequência de resultados positivos tem impulsionado o Alvinegro a se posicionar entre os primeiros colocados na tabela. Atualmente, o time ocupa a quarta posição, somando 19 pontos, mas existe a possibilidade de descer para a quinta posição, caso o Grêmio vença o jogo contra o América-MG, que será realizado hoje, em Porto Alegre.
O próximo desafio do Atlético será contra o Fortaleza, no sábado (24), às 18h30, no estádio Castelão.
Comentários estão fechados.