Felipão solta o verbo e surpreende ao falar de reforços no Atlético-MG

Na última quarta-feira (21), o Atlético-MG entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terminou em um empate em 1 a 1, no entanto, marcou o primeiro encontro do novo técnico do clube, Felipão, com o elenco, gerando grande expectativa sobre os próximos resultados, com mais tempo de preparação.

A chegada de Felipão foi necessária no Atlético, diante do pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet, ainda no dia 10 de junho, no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino. O maior ponto para a decisão do argentino, foi por acreditar que o elenco não era o suficiente e que exigia reforços. Em um momento anterior, cobrou publicamente a ausência de contratações, deixando um clima negativo.

Para Felipão, no entanto, o Atlético não precisa de reforços. “As pessoas que dirigem o Galo não precisam de ninguém. Preciso que os jogadores trabalhem comigo, trabalhem com a equipe normalmente e que a gente se entenda em algumas situações um pouquinho melhor, porque cada técnico tem sua forma de trabalhar e de observar um jogo. E não preciso de ninguém”, disse Felipão após a partida.

Felipão sonha com título no Galo

A fala gerou um ânimo extra ao torcedor, que tentava superar certo desdenho de Coudet com o elenco. É fato que Felipão vê com bons olhos o projeto pensado pelo Galo, já que desfez a decisão de ficar longe dos gramados no Brasil, para assumir a equipe mineira na temporada de 2023. A experiência do treinador e o histórico de títulos, poderão atuar positivamente sobre o Atlético.

“Confiei em tudo que ouvi, em tudo que eu sabia do Atlético. E o Atlético tem uma coisa, gente: o Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vão brigar pelo título, sim. Essa equipe na minha mão, eu vou trabalhar muito bem, é uma equipe que vai estar na ponta nas competições. Temos que ver alguns ajustes, e é normal, e acho que isso foi impactante para que eu voltasse à beira do campo”, garantiu Felipão

Comentários estão fechados.