Falha? Everson fala sobre gol sofrido no empate do Galo
No confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, em Volta Redonda. O gol do Tricolor Carioca foi marcado pelo lateral-direirto Samuel Xavier, em um chute de fora da área. O goleiro Everson comentou que a presença de muitas pessoas na área atrapalhou sua visão da bola, dificultando a defesa.
“Se não tivesse ninguém na minha frente, provavelmente eu pegaria. Mas foi um chute que o Samuel Xavier foi muito feliz. É uma bola que ela sai fora do gol e ela volta para o gol. Mas tinham cinco, sete pessoas na minha frente. Eu não consegui ver o ponto de partida da bola e, quando eu vi, ela já tinha passado por muita gente“, disse.
O camisa 22 também destacou que seu tempo de reação foi comprometido devido à presença de muitos jogadores na área, o que dificultou sua resposta ao chute à distância. No entanto, reconheceu o mérito do batedor adversário, que conseguiu acertar um belo chute.
No primeiro tempo, o lateral Guga, do Fluminense, marcou um gol contra a própria equipe, concedendo a vantagem para o Atlético. Apesar de dominar a partida e criar diversas oportunidades, o time de Felipão esbarrou na excelente atuação do goleiro Fábio. Agora, a próxima missão será enfrentar o Fortaleza, no estádio do Castelão, no sábado (24), às 18h30.
Estreia de Felipão aprovada
Apesar de não ter dado treino algum, Felipão foi comandar o Alvinegro no empate com o Tricolor. O arqueiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram só elogios ao novo comandante, destacando sua experiência e a metodologia na preleção.
Comentários estão fechados.