Lesionado: Atlético-MG recebe sobre zagueiro Lemos e torcida está desesperada
Na última quarta-feira (21), o Atlético-MG enfrentou o Fluminense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e não chegou com o time completo fora de casa. Entre os desfalques já conhecidos no Departamento Médico, o Galo também não poderia contar com o zagueiro Maurício Lemos, que estava em compromisso com a Seleção do Uruguai.
O atleta foi titular no amistoso contra Cuba, no entanto, deixou o gramado aos 35 minutos do primeiro, alegando dores no pé esquerdo, algo que imediatamente gerou preocupação entre a Massa Atleticana. No entanto, nesta quinta-feira (22), a equipe médica do Uruguai informou que, diante dos exames realizados, foi constatado um trauma no pé do jogador alvinegro. O tempo de recuperação é incerto.
Vale ressaltar que antes da partida contra o Fluminense, o Atlético confirmou a venda do zagueiro Nathan Silva, ao Pumas do México, algo que limitará as opções do atual treinador do Atlético, Felipão. Mesmo assim, a notícia positiva é que Igor Rabello foi relacionado pela primeira vez contra o Fluminense, apresentando recuperação total sobre a lesão que o tirou dos gramados em 2022.
Felipão estuda lista de possibilidades
Além de Igor Rabello, Felipão contará com Bruno Fuchs, Jemerson e Réver. O Atlético terá uma temporada repleta de desafios, e já no próximo sábado (24), encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Será a segunda partida de Felipão ao comando do time, no entanto, agora com dias de preparação.
Após o empate contra o Fluminense, Felipão foi questionado sobre a necessidade de reforços e descartou qualquer assunto do tipo, exaltando que possui um elenco completo para brigar por títulos. Scolari reconhece a importante temporada vivida pelo Atlético, além de possuir um time com grandes peças, ressaltando seu desejo de cravar uma taça com a camisa do Galo.
Comentários estão fechados.