Felipão não quer nem saber e vai usar a mesma estratégia que Coudet
Na última quarta-feira (21), o torcedor do Atlético-MG teve seu primeiro contato com o novo técnico do time, Felipão, que mesmo sem nenhum tempo para treinamento com os atletas, se mostrou extremamente enérgico em campo, apresentando forte conhecimento sobre suas opções para a temporada. A aprovação do treinador é grande, especialmente por seu histórico de títulos.
A vaga foi deixada pelo técnico Eduardo Coudet ainda no dia 10, no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. O treinador já demonstrava insatisfação sobre suas peças e exigia reforços, algo fora da realidade financeira do clube. Outro detalhe que dividia opiniões junto ao torcedor, era a maneira de realizar rodízios, trocando importantes peças, e testando outras em jogos decisivos.
No entanto, questionado pelo jornalista Breno Galante, Felipão comenta sobre a ação: “Não se forma uma equipe no Campeonato Brasileiro e na Libertadores com 11 jogadores”, iniciou. “Eu não sou contra rodizio ou a favor de rodizio, eu vou observar o time adversário e vou observar como estão os meus jogadores. Se eu tenho a possibilidade de perder aquele jogador por 20, 30 dias, eu não vou usar o jogador”, completou.
Felipão está confiante no Atlético
O treinador chegou ao Atlético em uma das temporadas mais importantes da história do clube, já que em poucos meses, inaugurará oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. A responsabilidade é grande, no entanto, a pressão não perece ser um problema para Felipão. Na temporada anterior, Scolari garantiu que não assumiria mais nenhum time no Brasil.
O fato aumenta ainda mais as expectativas do torcedor em relação à títulos, já que Felipão confiou na proposta e nos planos do Atlético para temporada, retornando ao comando no futebol brasileiro. Questionado também sobre a questão dos reforços, Scolari pontuou que o Atlético segue completo, e poderá ser campeão em suas mãos.
Comentários estão fechados.