Confira a provável escalação do Atlético-MG para o próximo jogo no Brasileirão
O Atlético-MG vive temporada extremamente agitada, e o técnico Felipão, escolhido para preencher a vaga deixada pelo argentino Eduardo Coudet, terá seu segundo desafio ao comando do Galo, já no próximo sábado (24). O clube mineiro viaja para encarar o Fortaleza, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, na Arena Castelão, novamente longe dos domínios do Galo.
Na última quarta-feira (21), o Atlético viajou até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, terminando em um empate em 1 a 1. O elenco encontrou o novo treinador já no aeroporto, no entanto, demonstrou grande conhecimento e confiança sobre o elenco que contará para a sequência da temporada. No entanto, encarar o Fortaleza ao lado da torcida adversária, é mais uma grande decisão.
Pensando nas possibilidades e ausências do elenco, o Felipão poderá entrar em campo com a seguinte formação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Arana; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón; Paulinho e Hulk. Com o empate junto ao Fluminense, o Galo conseguiu apenas um ponto, caindo da quarta para a quinta posição, com 19 pontos. Enquanto isso, o Fortaleza segue em décimo, com 17.
Felipão terá grande missão nos próximos dias
Por isso, o mandante da partida chega ainda mais motivado para derrotar o Galo, desejando estar cada vez mais perto do G-4. Para o Atlético, o objetivo é se livrar dos erros constantes em relação à finalizações, e buscar mais três pontos longe de seus domínios. Após o duelo no Rio de Janeiro, Felipão negou qualquer necessidade sobre reforços, e garante que realizará um trabalho satisfatório.
O clima é positivo para ver o time agora com a cara de Felipão, que ainda se desdobrará em participação na Copa Libertadores da América. Após o Fortaleza, o Galo encara o Libertad na terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos. Basta apenas um empate para que o Atlético fique com a vaga para as oitavas de final.
Comentários estão fechados.