Esta é a provável escalação do Fortaleza para o jogo contra o Atlético-MG
No próximo sábado (24), o Atlético-MG volta aos gramados para a disputa da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fortaleza, em mais um desafio longe de seus domínios. As equipes chegam em foco total no G-4, já que o Galo é dono da quinta posição, com 19 pontos, e a equipe de Vojvoda acumula 17, dois a menos, na décima colocação. A partida inicia às 18h30, na Arena Castelão.
Para receber a equipe mineira, o Fortaleza já possui um problema importante, já que o zagueiro Brítez terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Para a posição, Benevenuto deve ser a melhor opção para o treinador, para iniciar a partida contra o Galo. Na última rodada também encontrou uma equipe mineira, o Cruzeiro, e derrotou a equipe celeste por 1 a 0, no Mineirão.
Assim, motivado para encarar o Galo em casa, o Fortaleza deve pensar em uma escalação próxima à: João Ricardo; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Wellison, Calebe e Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero. Para o Atlético, também será uma partida importante, a segunda de Felipão ao comando do elenco, em busca da primeira vitória ao lado da Massa Atleticana.
Fortaleza acompanha invencibilidade do Galo
Contudo, para derrotar o Atlético, terá que superar uma importante vantagem do adversário, já que o Galo segue invicto há sete rodadas. A última derrota da equipe alvinegra aconteceu na quarta rodada, no dia 7 de maio. Na ocasião, o líder Botafogo, garantiu um triunfo por 2 a 0, com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Em um primeiro contato com o clube mineiro, Felipão pôde acompanhar uma falha constante do time, mesmo sem derrotas, na questão das finalizações. O clube finalizou em 14 momentos na última partida do Brasileirão, no empate em 1 a 1 diante do Fluminense, no entanto, balançou as redes em apenas um momento, com um gol contra, de Guga.
Comentários estão fechados.