Jornalista traz bomba sobre ação nos bastidores do Galo
Um jornalista acabou trazendo uma notícia bombástica sobre uma ação feita nos bastidores do Galo recentemente e que incomodou os torcedores. A situação do Atlético Mineiro não é das melhores no momento e a relação entre os torcedores e a diretoria acabou tendo alguns desgastes nos últimos tempos, tendo uma super movimentação sendo exposta nesta sexta-feira.
Venê Casagrande acabou expondo a negociação encaminhada para que Allan se transferisse para o Flamengo nesta sexta-feira e, com isso, outros assuntos acabaram surgindo. O jornalista Lucas Tanaka, inclusive, acabou trazendo uma análise do contexto e de uma tentativa da diretoria de tentar aliviar o clima antes da saída do volante ser confirmada.
Em suas redes sociais, o jornalista fez um apanhado do que aconteceu nos últimos dias, causando reação da torcida. “A venda do Allan já estava por detalhes há dias. A demora do desfecho foi proposital, o Galo cozinhou o Flamengo, devido ao clima aqui. Imaginem vocês, o clube eliminado da Copa do Brasil, o técnico pede demissão e logo em seguida, anunciam a venda do Allan ao Fla”, escreveu.
Allan forçou a saída do Galo?
De acordo com Tanaka, Allan sabia que teria mais visibilidade e melhores salários no novo time, mas não forçou a saída. “Mas, em momento algum, ele obrigou que o negócio fosse fechado e deixou nas mãos da diretoria. O Atlético também se viu na vontade de vender (4Rs principalmente). A narrativa é “o Allan quis sair, manter jogador insatisfeito não dá” não é bem assim, meus amigos”, explicou.
Lucas Tanaka acabou também trazendo outro motivo que pode ter influenciado bastante na negociação. “A pessoa que informa, tem que ouvir todos os lados e se cercar ao máximo, não trazer só um lado da história que convém a aqle lado. O Galo deve mais de 30M ao Bertolluci, isso foi fundamental também para que o negócio saísse. Não tem um santo e nem um só vilão nessa história”, escreveu o jornalista.
Confira mais informações da análise e levantamento do jornalista:
Comentários estão fechados.