Felipão mal tinha chegado e já encerrou ciclo no Atlético-MG

Na noite da quarta-feira (21), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Atlético-MG havia conquistado um empate de 1 a 1 contra o Fluminense, ampliando sua série invicta no Campeonato Brasileiro. Com sete jogos sem perder, o time mineiro tem demonstrado consistência e bom desempenho. Durante esse período, foram quatro vitórias e três empates.

A última derrota do Atlético-MG havia ocorrido na quarta rodada, contra o Botafogo, com um placar de 2 a 0. Desde então, o Galo conquistou vitórias importantes contra o Cuiabá (4 a 0), Internacional (2 a 0), Coritiba ( 2 a 1) e Cruzeiro (1 a 0). Os empates ocorreram nos confrontos contra o Palmeiras (1 a 1), Red Bull Bragantino (1 a 1) e Fluminense (1 a 1).

Essa sequência positiva havia colocado o Atlético-MG entre os primeiros colocados da tabela. Atualmente, a equipe mineira conta com 19 pontos. No entanto, esse ciclo de invencibilidade acabou se encerrando logo no início do comando do técnico Felipão.

Neste sábado (24), jogando fora de casa o Atlético-MG acabou sendo derrotado por 2 a 1. Permitindo com que adversário o ultrapasse na tabela. A boa notícia foi o retorno de Alan Kardec já marcando gol, o que pode ser um reforço importante para temporada.

Comentários estão fechados.