Atlético-MG não quer nem saber e pode contratar substituto de Hulk

Rodrigo Muniz, atacante revelado pelo Flamengo e pelo Desportivo Brasil, tem sido alvo de especulações por clubes brasileiros. De acordo com informações de Jorge Nicola, o jogador, que estava emprestado ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, despertou o interesse de três times nacionais: Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro.

No entanto, a negociação envolvendo Muniz tem enfrentado dificuldades devido às exigências financeiras do clube inglês. O Fulham, detentor dos direitos do atacante, está pedindo 10 milhões de euros (R$ 52,3 milhões) para liberá-lo. Essa exigência torna um empréstimo inviável para clubes brasileiros, o que acaba descartando essa possibilidade.

Apesar disso, o Atlético Mineiro ainda considera a possibilidade de fazer uma oferta inferior aos 10 milhões de euros, mas com a inclusão de um percentual ou compensação futura para o clube inglês. Já Cruzeiro e Grêmio, diante das cifras exigidas, têm suas chances de contratar Muniz diminuídas.

A trajetória de Rodrigo Muniz no futebol inglês está sendo seguida de perto, e qualquer novidade sobre a situação do jogador será noticiada. O atacante, mesmo com boas atuações em sua primeira temporada no Middlesbrough, continua sendo alvo de interesse dos clubes brasileiros, mas a negociação se mostra um desafio devido às cifras envolvidas.

Comentários estão fechados.