Atacante menosprezado pelo Galo está dando show no Brasileirão 2023
O atacante Eduardo Sasha vem fazendo um grande Brasileirão com a camisa do RB Bragantino, com cinco gols marcados em 12 jogos disputados. Indo além do campeonato nacional, são 16 partidas com a camisa do Massa Bruta até então, com sete tentos e cinco assistências.
No início do mês, em entrevista ao ge, Sasha revelou que saiu do Galo para ter mais tempo de jogo, já que vinha jogando pouco com o argentino Eduardo Coudet. Foram apenas cinco jogos no ano com a camisa preta e branca.
“Um começo muito bom. Feliz por ter chegado de início, estar podendo ajudar de alguma forma. Eu precisava disso, ter mais minutagem, ter mais jogos. Eu tinha o sentimento de que poderia render ainda e lá (no Atlético) não estava tendo tantas oportunidades. Optei por essa escolha e agora estou colhendo os frutos, apesar de ser pouco tempo ainda. Começar assim é de extrema importância para ganhar confiança…”, disse.
Durante sua passagem pelo Atlético, que compreendeu o período de meados de 2020 até o início de 2023, ele disputou 138 partidas, marcando 28 gols e fornecendo oito assistências. Embora não tenha sido titular absoluto, o atacante foi amplamente utilizado e desempenhou um papel importante nas conquistas de três estaduais, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.
Galo atrás de centroavante
Apesar de Alan Kardec ter voltado no último jogo, o Galo ainda irá atrás de um centroavante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, inclusive, o nome de Rodrigo Muniz, do Fulham, agrada, e o clube cogita fazer uma oferta ao ex-Flamengo.
Vale lembrar que em 2021, o Rubro-Negro concretizou a venda de Muniz, resultando no recebimento de 8 milhões de euros, o que equivale aproximadamente a R$ 50 milhões na atual cotação. Além desse montante, o clube carioca assegurou o direito a receber 25% do valor em uma futura transferência envolvendo o jogador.
Comentários estão fechados.