Torcida perde a paciência e cobra zagueiro fora do time titular do Galo
O Galo vive um momento instável, desde a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. Com isso, a torcida vem elegendo alguns “culpados” pelo momento, e o zagueiro Jemerson vem sendo um dos alvos, com boa parte da Massa pedindo o fora da equipe titular.
Apesar da venda de Nathan Silva ao Pumas do México e da lesão do uruguaio Mauricio Lemos, o técnico Felipão contou com a volta de Igor Rabello, na derrota para o Fortaleza, no último sábado (24). Bom ressaltar que foram mais de dez meses fora, devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo.
“Dez meses. Me senti bem, e não é fácil, porque você passa momentos difíceis, é delicado, e se apoia na família. Mas quero agradecer também, e fico feliz que tenham voltado, o Arana, que começou jogando, e o Kardec, que fez o gol. Eles foram caras que ficaram ali comigo, na batalha se recuperando, só quem passa sabe como é”, disse Rabello.
Situação de Lemos
Na semana passada, a seleção uruguaia divulgou uma atualização sobre a condição médica de Lemos, que saiu de campo com dores durante o último jogo pela equipe nacional, realizado na última terça-feira (20), contra Cuba. O defensor precisou deixar o campo aos 35 minutos do primeiro tempo, e após a realização de exames, a equipe médica do Uruguai identificou um trauma no pé do defensor.
Segundo o comunicado divulgado, foi descartada uma lesão óssea no zagueiro. Ele iniciará o processo de recuperação no Atlético, com acompanhamento dos médicos da seleção uruguaia – no entanto, não foram fornecidas informações sobre o tempo de recuperação.
Comentários estão fechados.