Atlético-MG dorme no ponto e perde meia incrível para o Fluminense
O Fluminense concretizou a contratação do meia-atacante Leonardo Fernández, de 24 anos, que estava vinculado ao Toluca, do México. O jogador chega ao Tricolor por meio de um empréstimo com duração de um ano, com a opção de compra ao término do período acordado, segundo o jornalista César Luís Merlo.
O jornalista Beto Guerra, por meio de seu Twitter, mostrou certa insatisfação com essa contratação por parte do Fluminense, alegando que a diretoria do Atlético-MG está “dormindo”. Ele ainda afirma que o clube está mais preocupado em vender jogadores.
Muito dessa insatisfação vem pela provável venda do volante Allan ao Flamengo. De acordo com a ESPN, os cariocas irão pagar 8 milhões de euros, cerca de R$ 41,6 milhões pelo meio-campista. Fora esse valor, ficou acordado mais 1 milhão de euros (R$ 5,2 milhões) caso ele cumpra algumas metas.
Protestos contra a venda
Na semana passada, algumas faixas com mensagens contra a venda de Allan foram colocadas próximo a sede do clube. Uma delas se referiu ao Flamengo como um time de “assassinos de crianças”, no qual o jornalista Eric Faria, da Globo, repudiou em seu Twitter. Veja o que ele escreveu:
“Isso aqui é das coisas mais baixas que se pode fazer. Não é rivalidade. É falta de empatia. Falta de humanidade. Independentemente do que o Flamengo não fez no processo. Usar a dor de dez famílias para alimentar uma rivalidade cheia de ódio é baixo. Ponto. O autor da faixa. Quem apoia a faixa. Eu aposto que eles não estão nem aí pra tragédia ou pras vítimas. E posso garantir que milhões e milhões de rubro-negros sofrem muito com tudo isso”.
Comentários estão fechados.