Atlético cede mascote para campanha de vacinação
Após dois anos sofríveis, a pandemia do Covid-19 está próxima do fim: a medida que a vacinação avança, as restrições vão caindo e a vida parece se aproximar de um retorno a normalidade. Ciente da importância das vacinas na prevenção contra a Covid-19, o Atlético cedeu o seu mascote, o Galo Doido, para uma ação em conjunto com o Zé Gotinha, amado mascote das campanhas de vacinação brasileiras.
O Galo Doido e o Zé Gotinha vão visitar postos de saúde em Lagoa Santa, na região metropolitana de Lagoa Santa e depois estarão na esplanada do Mineirão antes do jogo contra a Caldense conscientizando os torcedores sobre a importância da vacinação.
Atlético faz promoção de ingressos para duelo contra Caldense
O Atlético espera faturar R$83 milhões com bilheteria em 2022 e por conta disso, vem buscando formas de trazer seu torcedor ao estádio. A primeira idéia foi o lançamento de um pacote de ingressos para toda temporada, os torcedores que compraram o pacote pagaram em média, 37 reais jogo (mata-mata não incluso).
Com o preço médio do ingresso do Season Ticket a R$37, a diretoria atleticana tem colocado os ingressos sempre em valores superiores a R$40. Algo que vem incomodando muitos torcedores e que explica o fato de o Galo ter tomado prejuízo em algumas partidas em casa.
Para o confronto contra a Caldense, no próximo sábado (19), os ingressos mais baratos estão na faixa de R$48 para sócios torcedores. Visando encher o Mineirão, a diretoria atleticana decidiu fazer uma promoção em que qualquer sócio que já tenha comprado seu ingresso, pode comprar outro ingresso pagando a partir de R$15.
Comentários estão fechados.