Jornalista expõe bastidores e fala sobre salário do meia Pedrinho
O Atlético-MG vive temporada extremamente agitada, e além dos desafios em campo, em busca da adaptação com um novo treinador, a diretoria vem resolvendo as pendências extracampo. Entre as decisões tomadas, está a renovação de empréstimo do meia Pedrinho, garantindo um novo acordo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrância, que inicialmente desejava apenas a venda.
O novo vínculo será válido até junho de 2024. Assim, o jogador terá mais 12 meses provar sua importância em campo, já que desde sua chegada, precisou lidar com duas lesões musculares sérias, que o tiraram de grandes momentos com a camisa alvinegra. O atleta segue em acompanhamento no Departamento Médico do clube, mas já passa por fase de transição.
Diante de uma renovação com Pedrinho, a Massa Atleticana dividiu opiniões, exatamente pela ausência do jogador nos gramados, em grande parte dos jogos, desde que foi anunciado no clube. No entanto, o jornalista Henrique Muzzi tranquilizou a torcida em relação ao salário. “Sobre Pedrinho: atleta NÃO recebe 1 milhão de reais de salário, nem 800 mil, nem 600. O valor está bem abaixo de tudo isso”.
Atlético enxerga com bons olhos renovação de Pedrinho
A maior preocupação dos atleticanos é em relação ao salário pago ao atleta, que se desdobra no Departamento Médico, já que o Atlético convive com a maior dívida do futebol brasileiro, e não poderia se envolver em uma negociação que o prejudique. No entanto, o clube parece estar ciente sobre a renovação, descartando preocupações sobre lesões de Pedrinho.
“Primeiramente, é um atleta que lamentavelmente nos momentos que se lesionou, ele tava muito bem né. É claro que infelizmente ele não esteve a disposição muitas das vezes, é um jogador que o clube já conhece suas características, a gente entende que é um atleta de característica distinta, um pouco do que a gente tem”, revelou Rodrigo Caetano ao canal Breno Galante.
Comentários estão fechados.