Atacante do Atlético-MG é especulado no Vasco da Gama
O Atlético-MG buscou o empate diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão, mas acabou com a derrota. O princípio de uma reação inexistente se deu a partir de Alan Kardec. O atacante que não entrava em campo desde a última temporada marcou o único gol do Galo no tropeço por 2 a 1.
Impacto insuficiente para manter a invencibilidade do Atlético-MG de sete rodadas, porém, de extrema importância de olho na confiança de Alan Kardec. O atacante contratado no meio de 2022 é visto como a última aposta do Presidente Sérgio Coelho para não procurar um centroavante de origem no mercado. Então, o retorno aos gramados com bola na rede empolga. Sem contar a relação boa junto de Felipão.
Adeus Galo?
O que pode prejudicar a vida de Alan Kardec é o cofre do Atlético-MG. A dívida em torno de R$ 1,7 bilhão faz o Galo tomar atitudes contestáveis em relação ao elenco. Eduardo Sasha, por exemplo, foi vendido ainda no início do ano; Allan está praticamente certo no rival Flamengo por uma quantia abaixo do esperado. Kardec será o próximo?
O atacante de 34 anos é especulado no Vasco da Gama. A sorte (ou não) do Atlético-MG é que Alan Kardec gostaria de permanecer no Maior de Minas para dar uma volta por cima. As oportunidades desperdiçadas pelos homens de frente do Galo dão esperanças ao camisa 14.
Vale lembrar que o Atlético-MG vive “boa fase” na relação ao lado do Vasco da Gama. O clube carioca contratou o volante Jair e o lateral-direito Pedro Henrique para 2023, além de tentar o ponta Ademir (Bahia) e o atacante Eduardo Sasha (RB Bragantino) mais cedo.
Quase joga na Copa
O treinador Luiz Felipe Scolari chegou a lembrar de Alan Kardec na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando convocou o atacante para a lista de suplentes. À época no São Paulo, Kardec não teve a chance de vestir a amarelinha no maior evento futebolístico.
Comentários estão fechados.