Meia “dispensado” pelo Atlético-MG virou um dos melhores de todo o Brasil
O meio-campista Jair, vendido pelo Atlético-MG no início deste ano ao Vasco, vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, em meio ao “caos” que o clube carioca vive. Inclusive, ele foi o autor do gol da vitória sobre o Cuiabá, apenas a segunda da equipe em toda competição – a outra foi justamente diante do Galo, na primeira rodada.
O triunfo fez com que o Vasco interrompesse uma série de dez jogos sem vencer, o que foi fundamental na busca por pontos na luta contra o rebaixamento. Ao final do jogo, Jair expressou sua alegria e comemorou os três pontos conquistados pela equipe.
“Três pontos importantes, a gente vinha pressionado pra vencer essa sequência negativa. Mas dar os parabéns pro grupo a gente trabalhou sério, a gente sabe que o nosso grupo tem muitas coisas boas. Claro que na derrota as vezes não aparece, então é comemorar e espero que a gente consiga uma sequência de vitória“, disse.
Apesar da intensa pressão enfrentada, o Vasco demonstrou um semblante mais tranquilo em campo. Embora tenha cometido erros e enfrentado momentos de sufoco, a equipe entrou em campo com uma determinação maior em conquistar a vitória, em vez de temer a derrota, algo que não era observado em partidas anteriores.
Luz no fim do túnel
Mesmo o desempenho não ter sido brilhante, a vitória conquistada pelo time carioca trouxe uma movimentação positiva na tabela e renovou a esperança de dias melhores. A equipe ainda enfrenta uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, porém, o resultado positivo proporcionou alguns dias de tranquilidade para o time se reestruturar, planejar estratégias e buscar a reação necessária para salvar a temporada.
Comentários estão fechados.