Palmeiras abre o caminho para o Galo contratar zagueiro de nível europeu

De acordo com o colunista do UOL, Rafael Reis, o Palmeiras não tem interesse na contratação do zagueiro Yerry Mina, que não irá renovar seu contrato com o Everton. Com isso, o Galo, que já mostrou interesse no colombiano em outras oportunidades, pode ter o caminho livre para um negócio.

No entanto, segundo o mesmo Rafael, o futuro do defensor é bastante incerto, porém, há uma alta probabilidade de que ele permaneça no continente europeu. O jogador recebeu propostas concretas do Besiktas, da Turquia, e do Fulham, da Inglaterra, além de clubes da Espanha e da França terem demonstrando interesse em sua contratação.

Atlético no sistema defensivo

Apesar de Mina ser um ótimo nome para qualquer equipe do futebol brasileiro, o Atlético tem outras prioridades na janela de transferências que se aproxima. Para o sistema defensivo, Felipão conta com Bruno Fuchs, Jemerson, Mauricio Lemos, Igor Rabello e Réver.

No entanto, Fuchs sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita e ficou de fora da lista de relacionados do confronto contra o Libertad, pela última rodada da fase de grupos. Durante a partida contra o Fortaleza, no último sábado (24), ele sentiu dores na região e precisou ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo. O clube informou que o camisa 3 já começou o processo de recuperação na fisioterapia, porém, ainda não há uma previsão de retorno.

Embora essa notícia, Mauricio Lemos, que havia se machucado durante a Data FIFA, atuando pela seleção uruguaia, foi relacionado para a partida diante dos paraguaios – o jogador teve apenas um trauma no pé e uma lesão óssea foi descartada. Outro que voltou de lesão foi Rabello, diante do Fortaleza.

Comentários estão fechados.