Galo quer vingança por Allan e prepara oferta por dono do meio campo no Flamengo
Na última sexta-feira (23), aconteceu o primeiro treino do Atlético-MG ao comando do experiente técnico Felipão, marcando o retorno de duas importantes peças que passam por fase de transição: Pedrinho e Allan. No entanto, para a decepção da Massa do Galo, todo o tempo usado por Allan na recuperação da lesão por estresse na coluna, poderá ser aproveitado no Flamengo.
O jornalista Venê Casagrande confirmou a saída do volante Allan da Cidade do Galo, ainda na sexta-feira (23), concretizando a negociação entre Atlético e Flamengo. O desejo da equipe carioca se tornou ainda maior com a exigência do técnico Sampaoli, em contar novamente com o atleta. O argentino foi treinador de Allan ainda em 2020, quando esteve ao comando do clube mineiro.
Com uma liberação que dividiu opiniões entre a Massa Atleticana, o Atlético já parece se movimentar no mercado da bola, em busca de reforços para o técnico Felipão. No entanto, de acordo com a ‘Central do Flamengo’, no Twitter, o Galo pode estar atento na situação do velho conhecido Everton Ribeiro, um nome debatido internamente entre os desejos, para a importante temporada do clube mineiro.
Flamengo muda os planos do Galo
O jogador cravou memorável passagem no Cruzeiro, no entanto, não possui grande rivalidade com a Massa Atleticana, por sempre respeitar o adversário. Mesmo com a possibilidade de buscar novos ares, participar da temporada de inauguração da nova casa do Atlético, Everton Ribeiro pretende dar continuidade ao trabalho no Flamengo, como informou a reportagem.
A saída de Allan é vista com certo receio pela Massa Atleticana, entendendo a importância e o diferencial do atleta dentro de campo, que agora reforçará um adversário direto por títulos. O objetivo da equipe mineira era vencer o volante para o exterior, algo que não parece ter gerado grandes propostas. Com isso, entendendo a conturbada situação financeira do Galo, o Flamengo aproveitou a oportunidade.
Comentários estão fechados.