Coudet previu grande erro do Atlético-MG em 2023
No último sábado (27), o Atlético-MG entrou em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fortaleza, na Arena Castelão. O objetivo era se firmar no G-4, no entanto, diante da derrota em 2 a 1 para o dono da casa, a equipe mineira caiu para a décima posição, apresentando um forte problema no ataque. As finalizações são o maior obstáculo do elenco.
Diante da percepção sobre a ausência de gols, o torcedor do Galo acompanha uma decisão aparentemente errada tomada pela diretoria alvinegra, ainda em março, vendendo o atacante Eduardo Sasha ao Red Bull Bragantino. Com a camisa da equipe paulista, o jogador atuou em 17 momentos, balançou as redes 7 vezes, além de ter proporcionado 5 assistências aos companheiros.
Na época, o treinador do Atlético era Eduardo Coudet, treinador que deixou o clube diante de algumas polêmicas. No entanto, o torcedor Jonathan, no Twitter, relembrou a posição do argentino sobre a saída de Sasha, pontuando não ser a melhor opção: “Lembro bem da fala dele: “me tiraram o Sasha pra me deixar um juvenil no elenco como reposição (Isaac)”, publicou.
Coudet desiste de dar sequência ao trabalho no Galo
Com a camisa do Atlético, Sasha atuou em 138 partidas, sendo anunciado no clube ainda em 2020. Além disso, balançou as redes em 26 oportunidades, proporcionou oito assistências e foi o vice-artilheiro do clube no ano anterior, atrás apenas do atacante Hulk. Na temporada de 2023, o jogador garantiu apenas um tento em cinco jogos, entrando em três deles como titular.
No entanto, Eduardo Sasha deixou o clube mineiro, e o técnico Eduardo Coudet garantiu sua despedida do time recentemente, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma oportunidade, o treinador reclamou da atuação e da qualidade do plantel, algo que já não era mais aceito pela diretoria.
Comentários estão fechados.