Veja o que Maurício Lemos falou após a classificação do Atlético-MG
O zagueiro Mauricio Lemos foi escalado por Felipão para a vaga do lesionado Bruno Fuchs, no empate em 1 a 1 do Atlético-MG com o Libertad, que valeu a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O uruguaio, após o jogo, falou sobre a difícil classificação. Veja:
Apesar de não ter jogado bem e sofrido mais que o esperado, o Galo conseguiu seu objetivo principal, mesmo tendo largado com duas derrotas no Grupo G. A equipe de Felipão acabou passando em segundo lugar, com três pontos a menos que o Athletico-PR.
O Alvinegro irá conhecer seu adversário nas oitavas no dia 5 de julho. Bom ressaltar que os jogos de ida acontecerão entre os dias 1° e 3 de agosto, e a volta entre 8 e 10 do mesmo mês.
Felipão terá tempo
Desde sua chegada ao Atlético, há uma semana, Felipão enfrentou um cronograma bastante desafiador, tendo apenas duas oportunidades para conduzir sessões de treinamento com os jogadores. Durante esse período, a equipe realizou um total de seis viagens, uma vez que participou de três partidas como visitante.
Agora, o Galo terá um período mais tranquilo pela frente, com duas semanas sem compromissos tão intensos. A equipe terá um intervalo de quatro dias até a próxima partida contra o América-MG, que será disputada no Mineirão. Em seguida, haverá uma semana inteira de preparação até o confronto contra o Corinthians, também no Gigante da Pampulha.
“Saio feliz pois vou ter mais três ou quatro dias para conhecer esse pessoal. Conheço apenas em jogos contra. Vou conhecendo personalidades, desenvoltura em campo, para que daqui a três quatro jogos eu tenha um time que seja mais uma ideia minha“, disse Scolari.
Comentários estão fechados.