Terror do Atlético-MG prejudicou o clube na Libertadores
Com uma excelente atuação de Vitor Roque mais uma vez, o Athletico-PR conquistou uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Allianza Lima (PER), na Arena da Baixada, em Curitiba. Esse resultado assegurou ao time paranaense a primeira colocação no Grupo G da Libertadores, superando o Atlético-MG, que passou em segundo.
“Muito feliz, somente agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer o que eu gosto, ajudando a equipe, o Athletico, que é o mais importante, garantir o primeiro lugar é muito importante para nossa equipe”, disse Vitor Roque.
No entanto, sua presença nas oitavas de final do torneio ainda é incerta. Vale lembrar que o jovem está a caminho do Barcelona, da Espanha, para a temporada 2023-24.
Classificação pelas “lentes” do Galo
Como já dito, o Galo acabou passando em segundo lugar no Grupo G, tendo ficado com três pontos a menos que o Furacão. No entanto, essa conquista é um verdadeiro alívio e motivo de comemoração, considerando o contexto em que o time se encontrava.
Bom ressaltar que o Alvinegro teve um começo complicado no Grupo G, sofrendo duas derrotas consecutivas que deixaram em situação delicada. Porém, a equipe se recuperou com três vitórias consecutivas, o que permitiu que fosse ao Paraguai com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.
E foi isso que aconteceu, com Bareiro colocando os donos da casa na frente, após cruzamento. No entanto, pouco tempo depois, o Atlético acabou empatando a partida, após grande jogada de linha de fundo de Guilherme Arana, que cruzou na medida para Igor Gomes, que havia acabado de entrar na partida, empatar.
Comentários estão fechados.