Hyoran: Meia do Galo vai precisar de cirurgia?
No próximo domingo (2), o Atlético-MG volta aos gramados para enfrentar a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o América, seu rival mineiro, no Estádio Mineirão. O Galo pretende engatar novamente a sequência sem derrotas, já que na última rodada, sofreu um revés em 2 a 1 diante do Fortaleza, e ainda precisou lidar com as lesões de Hyoran e Bruno Fuchs.
Hyoran deixou o confronto na Arena Castelão no último sábado (24), ainda no primeiro tempo, após sofrer uma pancada no tornozelo. Assim, antes de viajar ao Paraguai, em busca da vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Departamento Médico do clube compartilhou aos torcedores que o jogador passaria por alguns exames, para entender a gravidade e a situação da lesão.
Assim, Hyoran já ficou de fora da decisão na fase de grupos. Um importante reforços na temporada alvinegra, o meio-campo sofreu uma ruptura de ligamento do tornozelo direito. De acordo com o Atlético, não representa uma lesão que se desdobrará em cirurgia, e o jogador já iniciou o trabalho na fisioterapia, algo positivo pensando em seu retorno aos gramados.
Hyoran possui vaga disputada no Galo
O Atlético não possui o costume de informar tempo médio de recuperação, já que é algo que foge do controle de Hyoran e do clube. O jogador desfalca o time em momento extremamente importante, já que caminhava como titular no elenco comandado por Eduardo Coudet, seguindo a mesma referência junto ao técnico Felipão, que estrou no Atlético ainda no dia 21, diante do Fluminense.
Sem Hyoran entre as opções, Felipão decidiu escalar Edenilson no time, para encarar o Libertad, na Libertadores. Contudo, Igor Gomes chega com moral ao lado do treinador, especialmente por ter cravado o gol do Galo no empate em 1 a 1, diante do Libertad, garantindo a classificação sem maiores sustos. No entanto, a expectativa é para contar novamente com Hyoran.
Comentários estão fechados.