Atlético Mineiro quer resolver renovações antes do Brasileiro
O Atlético Mineiro tem um dos melhores elencos do Brasil, mas pode perder perder diversos atletas sem custos caso não renove seus contratos. É o caso de Mariano, Igor Rabello, Réver e Eduardo Vargas, todos com contrato até o fim de 2022 e que podem assinar um pré contrato com outras equipes a partir do meio do ano.
É por conta disso, que o Atlético espera resolver todas as pendências contratuais antes do inicio do Campeonato Brasileiro. O clube já renovou os contratos de Guilherme Castilho, Rafael e Hulk nas últimas semanas.
Entenda a situação dos jogadores em fim de contrato no Atlético Mineiro:
Igor Rabello: No clube desde 2019, começou a temporada de 2021 como titular e acabou perdendo espaço. A tendência é que continue sendo reserva, mas tem interesse em ficar no clube e a diretoria também gostaria de renovar seu contrato.
Réver: É o zagueiro mais vitorioso da história do clube e um ídolo de diversas gerações, já está com 37 anos e precisa definir o próximo passo de sua carreira. Vem recebendo cada vez menos minutos. Ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação e o clube também não fez nenhum movimento nesse sentido.
Mariano: Outro atleta com idade avançada, mas que diferentemente de Réver, é titular do Atlético. Já manifestou interesse em ficar e a diretoria também gostaria de renovar. Chegou a receber sondagens de equipes de segundo escalão da Europa.
Eduardo Vargas: Assim como a direção do clube, já deixou claro que tem a intenção de renovar. As conversas estavam marcadas para essa semana. Apesar disso, tem interesse do São Paulo.
Comentários estão fechados.