Xodó de Felipão está próximo de ficar livre para o Atlético-MG

A movimentação do Atlético-MG no mercado do meio de ano não inspira tanta emoção aos torcedores. Com uma dívida em torno de R$ 1,7 bilhão, a diretoria não está afim de realizar contratações bombásticas. Pelo contrário, a probabilidade de uma venda bombástica é maior no momento. As chegadas têm de atender às condições do Maior de Minas: Jogadores em término ou sem contrato.

Por hora, não existe informação de conversas avançadas. O nome de Rodrigo Muniz surgiu, porém, não passou de rumor assim como o de Luan, do São Paulo, e Matías Rojas, fechado com o Corinthians. O treinador Eduardo Coudet, antes de deixar o cargo, exigia um novo centroavante e um ponta… E Felipão? Do que precisa? O técnico faz questão de manter o mistério.

Será?

Um nome capaz de ser aceito pelo campeão da Copa do Mundo de 2002 e pela massa do Atlético-MG é Bernard. O meio-campista, que fez história a participar da única conquista de Copa Libertadores, está no último ano de contrato junto ao Panathinaikos, da Grécia.

Perto de completar 31 anos, o “alegria nas pernas” visitou o Mineirão durante um importante confronto do Atlético-MG diante do Athletico pela quarta rodada da Copa Libertadores. O Galo venceu por 2 a 1, só que os atleticanos também ficaram na cabeça com a entrevista de Bernard ao “O Tempo”, meses antes: “Quando eu falei na Galo TV que eu quero voltar para o Galo, eu realmente quero e vou.”

Craque na Arena MRV

Um dos companheiros de Bernard no título da Copa Libertadores em 2013 foi o recém-aposentado Diego Tardelli. O artilheiro do século com 122 gols será uma das atrações do “Jogo das Lendas” realizado na Arena MRV como o segundo evento de inauguração no dia 16 de Julho.

Tardelli foi “esquecido” pelos organizadores na “festa inicial” em que houve implementação das traves no gramado do estádio e não deixou barato. Houve manifestação irônica nas redes sociais: “Já que o convite não chegou, bora turistar”. O ex-atacante visitava Lisboa, em Portugal.

Comentários estão fechados.