Reviravolta pode fazer com que Alan Franco fique no Atlético-MG
O Atlético-MG conta com um elenco curto, o que muitas vezes foi criticado por Eduardo Coudet. Para piorar a situação, o meia Hyoran sofreu uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, mas não precisará de passar por cirurgia – apesar disso, deverá ficar de fora por até três meses.
Com isso, Alan Franco, que está voltando de empréstimo do Talleres, da Argentina, poderá ser aproveitado. O equatoriano é aguardado em Belo Horizonte, mas seu futuro ainda é incerto – o próprio Felipão disse que irá analisar a situação, juntamente com sua comissão técnica, citando Victor Bagy, gerente de futebol, e Éder Aleixo, um dos auxiliares fixos do clube.
“Não vou deixar de perguntar a eles sobre algumas situações para saber se posso contar. Eu não tenho conhecimento de ter trabalhado com o jogador, não posso fazer uma ideia geral sobre ele, sem antes ouvir A, B ou C do meu grupo técnico. É importante dizer que o Éder está junto com a gente, o Victor está junto com a gente. Eles têm conhecimento, as pessoas vão me passar algumas coisas, e eu vou decidir o que vai acontecer“, disse.
Desde que chegou ao Talleres em meados do ano passado, Franco disputou 42 partidas, marcando um gol e fornecendo uma assistência. Antes de sua passagem pelo clube argentino, o meio-campista foi contratado pelo Galo vindo do Independiente del Valle, do Equador, no meio de 2020.
Passagem pelo Atlético
Foram 48 partidas com a camisa preta e branca e três gols marcados. Durante sua trajetória, ele fez parte da conquista do Campeonato Mineiro de 2020 e do elenco que alcançou o Triplete Alvinegro em 2021, com Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão.
Comentários estão fechados.