Foi dispensado pelo Galo e agora está dando show na Sul-Americana
Na última terça-feira (27), o Atlético-MG conquistou sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, no entanto, diante do placar magro de 1 a 1, contra o Libertad. A ausência de grandes finalizações tem sido um problema para o Galo, que não balança as redes mais de uma vez na mesma partida, desde a vitória em 2 a 1 diante do Athletico-PR, no dia 23 de maio.
Além do problema no time, o Atlético ainda pode pensar ter reforçado um adversário no Campeonato Brasileiro, já que uma de suas vendas da temporada de 2023, vem brilhando com a camisa do Red Bull Bragantino, cravando importantes gols ao time. Na última quarta-feira (28), Eduardo Sasha balançou as redes três vezes no confronto contra o Tacuary, na Copa Sul-Americana.
O Bragantino venceu por 7 a 0, com um Hat-Trick impressionante do ex-jogador do Galo. A venda de Eduardo Sasha foi considerada necessária pelo clube mineiro, pensando em aliviar a folha salarial, do time que enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro. Com a camisa alvinegra, o atleta vinha perdendo espaço, e atuou em apenas cinco momentos na temporada, três como titular.
Sasha se reencontra no Bragantino
Eduardo Sasha foi anunciado pelo Atlético ainda em 2020, entre os pedidos de Jorge Sampaoli. O treinador foi grande responsável por formar o elencos que foi campeão de quase tudo no ano seguinte, no entanto, já ao comando de Cuca. Na época, o atacante foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.
Ao todo, Sasha atuou em 138 oportunidades com a camisa alvinegra, balançando as redes em 26 momentos, além de ter acumulado oito assistências. Com a camisa do Bragantino, Sasha tem se destacado e vem conquistando o coração de mais uma torcida no Brasil. Apenas pela Sul-Americana, o atacante balançou as redes cinco vezes em seis jogos, além de ter proporcionado três assistências.
Comentários estão fechados.