Lembra dele? Você não vai acreditar onde foi parar este ex-treinador do Galo

Na temporada de 2023, o Atlético-MG já acompanhou a passagens de dois técnicos: Eduardo Coudet e Felipão. O argentino deixou o Galo após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, insatisfeito em mais um momento com o elenco e com suas opções. Logo, foi substituto pelo experiente Scolari. Ainda em 2017, no entanto, Rógerio Micale era anunciado como treinador do Galo.

O treinador chegou como uma aposta, após a demissão de Roger Machado, já que era um velho conhecido da Massa Atleticana, por ter comandado as categorias de base do Atlético entre 2010 e 2015. Atualmente, o treinador está ao comando da Seleção Egípcia Sub-23, garantindo na última quarta-feira (28), seu primeiro triunfo, ao comando do time na Copa Africana de Nações da categoria.

“O jogo foi extremamente difícil, os jogadores do Mali são muito altos e fisicamente muito fortes”, iniciou. “Fizemos o gol e conseguimos o resultado, tivemos chances, tivemos dois pênaltis que o VAR não marcou. O importante foi ganhar hoje de uma equipe que tem jogadores atuando em grandes times da Europa e conquistar a liderança na nossa chave da competição”, revelou Micale.

Micale deixa o Atlético em decepcionante resultado

Vale ressaltar que a competição do pré-olímpico garante três vagas à Olimpíada de 2024, em Paris, na França, algo extremamente importante para expandir seu trabalho com o grupo. O ex-treinador do Galo não escondeu a satisfação após o confronto entre Egito e Mali, diante da vitória em 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo B. O gol foi marcado pelo atacante Ibrahim Adel.

O jogador deixou o Atlético na última passagem, ainda em 24 de setembro de 2017, diante de uma derrota decepcionante na Arena Independência, contra o Vitória. No entanto, o maior problema do comando foi diante da eliminação precoce da equipe ainda nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, para o Jorge Wilsterman.

Comentários estão fechados.